Repórter da Infonet recebe homenagem da comunidade

Cássia Santana: homenagem dividida com a equipe (Fotos: Portal Infonet)

A sede da Associação dos Moradores e Pró-Melhoria e Defesa do Conjunto Bugio foi palco de uma brilhante festa dedicada a profissionais contempladas com o Certificado ‘Mulher Notável’, homenagem daquela entidade a 24 mulheres que se destacaram, no conceito da comunidade, no mercado de trabalho e no desenvolvimento de ações que trouxeram benefícios para a população de Aracaju, conforme explicações do presidente José Aragão.

A jornalista Cássia Santana, repórter do Portal Infonet, está entre as homenageadas. “Esta festa marca o espírito da Associação de Moradores, entidade que representa com grandiosidade a comunidade deste bairro e desempenha papel fundamental em defesa da cidadania e pela inclusão social”, declarou a jornalista, que divide a homenagem com todas as mulheres que integram a redação do Portal Infonet, sob a liderança da editora-chefe, Raquel Almeida.

A vereadora Emília Correia, também homenageada, destacou a importância do engajamento das mulheres na vida política do  país e incentivou as mulheres daquela comunidade a ter participação ativa no parlamento.

A festa, que integra a programação dedicada ao 8 de março, classificado como Dia Internacional da Mulher, aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, com participação de grupos de jovens, músicos e idosos incentivados pelas ações sociais desenvolvidas por aquela Associação de Moradores. Idosos, jovens e representantes de diversos segmentos sociais dividiram o salão de festa da Associação para assistir ao espetáculo de dança contemporânea do Gurpo Geração do Gueto, formado por jovens da comunidade do Bugio, e do artista Aguiondas Músico, que animou a plateia com um excelente repertório musical em voz e violão.

Geração do Gueto: um espetáculo à parte

José Aragão: intolerância com a violência contra a mulher

Emília Correia: importância da mulher na vida política

O presidente da Associação, José Aragão, destacou a importância do papel da mulher na sociedade e, acompanhado por fortes aplausos, fez um discurso condenando as práticas de violência contra a mulher, que ainda são frequentes na sociedade. “Esta é uma homenagem que fazemos a estas 24 mulheres como forma de reconhecimento ao trabalho que elas desempenham em defesa da sociedade e como forma de fortalecê-las”, destacou Aragão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais