Projeto Ciranda de Poetisas reúne três cantoras

Joésia Ramos é uma das três artistas (foto: divilgação)

Em única apresentação em Aracaju, o Projeto Ciranda de Poetisas reúne o canto de três artistas nascidas nordestinas, cuja obra musical ultrapassa fronteiras. A paraibana Socorro Lira, e as sergipanas Joésia Ramos e Patrícia Polayne, se apresentam no dia 08 de abril, às 20 horas, na Reciclaria Casa de Artes. 

Radicada em São Paulo há mais de uma década, Socorro Lira, retorna à Aracaju acompanhada do músico paulistano Álvaro Couto (no acordeom), para mostrar suas canções autorais, produzidas ao longo de 15 anos de carreira e dez discos gravados. Ela fará também lançamento do livro “A Pena Secreta da Asa” (Uka Editorial) com uma roda de poesia onde o público é convidado a recitar.

Já as anfitriãs Joésia Ramos e Patrícia Polayne, premiadas cantoras e compositoras sergipanas, compõem o concerto em formato acústico, ornado à atmosfera lírica e poética da compositora convidada. O show conta ainda com o acompanhamento dos músicos Mary Barreto (tambor e cavaquinho), Maísa Nascimento (violino), Barata do Cavaquinho (cavaquinho), e TonToy (percussão).

Fonte: Assessoria

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais