Muito Gelo e Dois Dedos D´Água

Brasil, 2006. Direção e Produção de Daniel Filho. Roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young. Música de Guto Graça Melo. Direção de Fotografia: Nonato Estrela. Direção de Arte: Cláudio Amaral Peixoto. Edição de Felipe Lacerda. Cia. Produtora: Globo Filmes, Total Entertainment, Mirvista, Lereby Produção. Distr. no Brasil: Buena Vista International. 98m. Elenco: Mariana Ximenes, Paloma Duarte, Laura Cardoso, Ângelo Paes Leme, Thiago Lacerda, Carla Daniel e Ailton Graça.

 

Gênero: Comédia

 

Sinopse – Roberta e Suzana são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó, que durante a infândia delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e decoração. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem seqüestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato e um advogado amigo de Roberta, que não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco, médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns dos seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.

 

Apreciação – Ex-ator, consagrado pela sua participação em “Os Cafajestes”, Daniel Filho – depois de três dedicados à televisão – agora virou ativo no cinema. Os seus filmes – como “A Dona da História” – são bem cuidados, mas parecem produtos feitos para a televisão. Nada demais, claro, tanto que o público os tem prejudicado de maneira acintosa. Eles são campeões de bilheteria. É o que pode suceder com essa comédia de erros que tem elenco de gente bonita e, pelo trailer, parece ser bem cuidado. A vê-lo, pois.

 

Fique de Olho – Em Laura Cardoso. Ela faz a avó seqüestrada pelas netas. Excelente atriz, quando pode mostra talento no cinema. Bem que poderia ser mais ativa nesta área.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais