O Bicho Vai Pegar

(Open Season). EUA, 2006. Direção de Roger Alies, Jill Culton e Anthony stacchi. Roteiro de Steve Bencich e Ron J. Friedman. Produção de John B. Carls e Steve Moore. Música de Ramin Djawadji.

 

Gênero – Animação

 

Sinopse – Boog é um urso pardo domesticado que vive na pacata cidade de timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que a noite desfruta das acomodações da garagem de Beth, uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot, um cervo de um único chifre que ainda está vivo.

 

Fique de Olho – É uma animação para a garotada. Portanto não seja muito exigente com o roteiro e até com os desenhos. Mas o filme vale a pena ser conferido.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais