Obra recente de diretor famoso

O Som do Trovão – Último filme, até agora, de Peter Hyams, diretor de alguns títulos (“Outland”, “O Fim dos Dias”) interessantes, onde sempre era o faz-tudo (diretor, produtor, fotógrafo, etc.). Neste aqui, Hyams freqüenta, mais uma vez, seu gênero predileto, a ficção. É sobre um grupo de milionários que faz incursões à era dos dinossauros. O que parecia uma aventura trivial termina pondo em risco a humanidade. Elenco de desconhecidos: Armin Rohde,  Heike Makatsch, Jemima Rooper. Passa às 21h de sábado na HBO.

 

Frances Tuesday – Produção inglesa, também com muita gente novata na ficha técnica (Jon Sen é o diretor) e na parte artística (Douglas Hanshal, Lennie James, Stuart Laing). A personagem título é colocada no programa de proteção à testemunha quando seu namorado é preso por suas ligações com a máfia. Com o namorado prestes a sair da cadeia, Frances põe em risco sua nova vida e até a do amado. A revista “Empire” fez uma resenha simpática ao filme. Estréia às 22h15 de domingo, no Cinemax.

 

El Viento – Produção Argentina, inédita no Brasil, dirigida por Eduardo Mignona, falecido há poucos dias. Ele era um dos melhores cineastas argentinos da atualidade. Camponês, após a morte da filha, abandona seu lugar e vai a Buenos Aires para conhecer a neta. Os filmes de Mignona são densos e buscam focalizar o lado social e humano das pessoas. A conferir, portanto. Pode não ser só uma curiosidade, mas um belo filme. Estréia terça-feira, às 22h, no Cinemax.

 

Uma Viúva em Trinidad – Drama típico dos anos 50, com uma dupla famosíssima na época: Rita Hayworth e Glenn Ford, queridinhos das platéias a partir do sucesso de “Gilda”. O diretor Vincent Sherman era artesão dos mais competentes no período (anos 50) mas não muito reconhecido pela crítica. Chris Emey é cantora e dançarina de um clube noturno em Trinidad. Quando o seu marido aparece morto ela é a primeira suspeita – mas por trás da morte está uma rede de espionagem. O filme passa hoje às 7h no canal Cinemax – e repete duas horas no Cinemax 2, para quem tem antena parabólica ou a rede Direct TV.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais