As vantagens de ser invisível

(Perks of Being a Wallflower). EUA, 2012. Direção e roteiro de Stephen Chbosky, baseado em sua própria novela.Produção de Lianne Halfon, Russell Smith e John Malkovich. Direção de Fotografia: Andrew Dunn. Edição de Mary Joeo Markey. Música de Michael Brook Desenho de Produção: Inbal Weinberg. Direção de Arte: Gregory Weirnerskirch. 103m, 12 anos. Cia. Produtora: Summit Entertainment, Mr. Mudd Productions para a Lionsgate. Distr. No Brasil: Paris Filmes. Coim Emma Watson, Logan Lerman, Ezra Miller, Mae Whitman, Kate Walsh, Dylan McDermott, Melanie Lynskey, Joan Cusack, Paul Rudd.

Gênero – Comédia dramática

Sinopse – Mais do que um adolescente tímido, Charlie tem dificuldades de socialização. Ansioso em seu primeiro ano do colegial, tudo começa a mudar quando faz amizade com Patrick e Sam, um casal de irmãos mais velhos e ovelhas negras do colégio.

Apreciação – Passou desapercebida nos grandes centros do País esta comédia dramática que assinala a estreia na direção de Stephen Chbosky, também escritor. Dizem que Chbosky trata com certa leveza temas espinhosos como drogas, homossexualidade e depressões, e talvez por isso o filme mereça mesmo uma boa espiadinha. Um dos produtores do filme é o ator John Malkovich, que não aparece nas telas, só por detrás dela.

Fique de Olho – Em Emma Watson, que foi a garotinha Hermione da série “Harry Potter”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais