(Percy Jackson: Sea of Monsters). EUA, 2013. Direção de Thor Freudlander. Produção de Karen Rosenfelt, Michael Barnathan. Rotoeiro de Marc Guggenheim, baseado em novela de Rick Riordan. Direção de Fotografia: Shelly Johnson. Roteiro de Mark Goldblatt. Música de Andrew Lockington. Desenho de Produção: Mark Goldblatt. Direção de Arte: Dan Hermansen e Kirsten Franson. 108m, 10 anos. Cia. Produtora: TSG Production. Sunswept Entairnment, 1492 Production para a Fox 2000 Pictures. Distr. Nos Cinemas: 20th Century Fox.
Gênero – Aventura/Fantasia
Sinopse – Percy Jackson comemora seus 17 anos com más notícias: ele é desafiado num jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi envenenada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semi deuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.
Apreciação – A primeira aventura de Percy Jackson dois anos atrás, não foi esta coca-cola toda, portanto não se esperava que houvesse uma continuação. Mas, ei-la aí para tentar conquistar novos simpatizantes. Há muitos efeitos especiais, como o público infanto-juvenil de hoje adora. O diretor Freudenthal é o autor de uma fitinha mixuruca, “Diário de um Banana”.
Fique de Olho – No veterano Stanley Tucci que tem uma pequena ponta no filme.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B