(Sex Tape). EUA, 2014. Direção de Jake Kasdan. Roteiro de Kate Angelo, Jason Segel, Nicholas Stoller, baseado em história de Angelo. Produção de Todd Black, Jason Blumenthal, Steve Tisch. Direção de Fotografia: Tim Suhrstedt. Edição de Tara Timpone, Steve Edwards. Música de Michal Andrews. Desenho de Produção: Jefferson Sage. Direção de Arte: Elliot Glick. 94m, 16 anos. Cia. Produtora: MRC e L.Star Capital, Escape Artists Production, para a Columbia Pictures e a Sony Pictures Entertainment. Distr. no Brasil: Columbia Pictures. Com Cameron Diaz, Jason Segel, Rob Corddry, Ellie Kemper, Rob Lowe, Nat Faxon, Nancy Lenehan, Giselle Eisenberg, Harrison Holzer, Sebastian Hedges Thomas.
Gênero – Comédia
Sinopse – Um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita de sexo desaparece e eles se vêem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto.
Apreciação – Comédia que explora algo de sexual (a gravação de cenas amorosas de um casal) e de comédia pastelão. Mas, há um excelente momento no filme, quando o diretor Kasdan focaliza a participação do ator Rob Lowe. Ele é um ator que tinha um grande futuro em Hollywood, mas botou tudo a perder com o vício em cocaína. Pois, ele aparece no filme como um conservador pai de família que se diverte com música do grupo Slayer e tem muitas nostalgias dos anos de chumbo, tanto que decorou sua casa com reproduções de filmes como O Rei Leão, Pinocchio e Branca de Neve.
Fique de Olho – Em Cameron Diaz, como sempre belíssima e no próprio Rob Lowe, um maluco genial.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B