13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

(13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi). EUA, 2015. Direção e produção de Michael Bay. Roteiro de Chuck Hogan e Michael Zuckofff. Direção de Fotografia: Don Beebe. Montagem d e Pietro Scalia. Música de Don Beebe. Cia. Produtora: 3 Arts Entertainment, Dune Filmes, Latina Pictures para a Paramount Pictures. Distr. no Brasil: Paramount. 14 anos, 144m. Com John Krasinski, James Badge Dale, Max Martini, David Costabile, Alexa Berlier, David Denman, David Giutoli, Demestrius Gibson, Dominic Fumusa, Elektra Anastasia, Freddie Strome, Ivy George, Julie Buttewrs, Kerin Troeller, Kevin Kent, Max Martini, Pablo Schreiber, Peyman Moaadi, Toby Stephens, Wren Schmitdt.

Gênero – Ação

Sinopse – O filme retrata o ataque terrorista que vitimou o embaixador dos Estados Unidos na Líbia, em setembro de 2012, sob o ponto de vista de um oficial  do grupo de elite da Marinha dos Estados Unidos.

Apreciação – O diretor Michael Bay volta a ativa – isto é, à direção, naquilo que mais gosta de fazer, o filme de aventura, com muitas, numerosas sequências de ação. Como em outros filmes anteriores seus, há muitas cenas de explosão. O cenário é uma Líbia conflagrada por atos terroristas. Quem gosta do filme de ação, certamente vai adorar este espetáculo.

Fique de Olho – Num elenco com muitos atores pouco conhecidos, em John Krasinski, que fez carreira em Hollywood até agora interpretando papéis secundários.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais