Humorista Maurício Meirelles apresenta stand up

O humorista Maurício Meirelles desembarca em Aracaju, no dia 21 de outubro, para apresentar o stand up ‘Não leve a Sério’. A apresentação da comédia será no teatro Atheneu, às 20h.

Maurício Meirelles é o novo repórter do CQC, faz parte do elenco do Seleção do Humor e é mestre de cerimônias do espetáculo de improvisação Improvável. Ele foi destaque nos programas do Jô, É Tudo Improviso, Praça é Nossa e jurado de humor no programa Tudo é Possível. Foi redator do programa Legendários da rede Record, roteirista da peça “Labutaria” com Marco Luque, e lançou um livro “E se o stand up Virasse Livro”, o primeiro show impresso do Brasil, pela Ediouro. Maurício Meirelles faz participações frequentes nos melhores grupos do Brasil como o Comédia em Pé- RJ, Clube da Comédia- SP, Comédia ao vivo-SP, Improriso-SP, Comedians, Senta pra Rir- PR, além de shows solos e festivais como a Virada Cultural, Risorama e Risadaria.

Segundo o ator, “temas cotidianos, familiares, mundanos e idiotices mil prometem causar desconforto em quem não gosta de rir e possui coisas mais importantes para fazer. O espetáculo não é recomendado para vizinhos que reclamam do barulho, eco-chatos, apreciadores de pizza de rúcula e fãs de cinema iraniano. Assistido entre zero e quatro bilhões de pessoas e vencedor de todos os prêmios que ainda não concorreu”.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro, e custam R$ 50 (inteira) e R$ (meia). O espetáculo não é educativo, visa somente o entretenimento e não é recomendado para menores de 14 anos. Mais informações através do telefone 3213-7468.

Sorteio de ingressos aqui.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais