“Como se comportar em uma entrevista de emprego”

Curso acontece nos dias 28 e 29 denovembro (Foto: divulgação)

Nos próximos dias 28 (19h às 22h) e 29 (8h às 13h) de novembro, será realizado em Aracaju, um CURSO que irá abordar o tema: “Como se comportar em uma entrevista de emprego seleção por competências. Tendência nova de Mercado!

O curso tem o objetivo de preparar profissionais quanto ao processo seletivo, ensinando como se comportar, elaborar currículo, se apresentar e usar as mídias. O evento será ministrado pelas consultoras, Taissa Amorim e Ana Cláudia. O curso tem certificado e terá uma carga horária de 8h.

O curso será realizado no Mini Auditório do Escritório Compartilhado Neoworking, localizado na R. Édson Ribeiro, 552, bairro Salgado Filho. O investimento é de R$ 60. Informações através do telefone (79) 8819 6158/ 9153 1269 ou 9955 9257;
“O curso irá proporcionar aos participantes um melhor entendimento acerca da condução do processo seletivo com ênfase em seleção por competências, proporcionando um despertar voltado ao mercado de trabalho que atualmente é globalizado e extremamente competitivo. O objetivo também é conhecer os resultados e entregas do candidato em suas experiências anteriores, tanto no âmbito acadêmico (no caso de 1º emprego) quanto organizacional", explica a consultora Taissa Amorim.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais