Pink Tour

Dai Ferreira, considerada melhor DJ mulher do Brasil em 2013 (Foto: divulgação Pink Elephant)

Reconhecida como uma das baladas eletrônicas mais interessantes dos últimos tempos, a Pink Tour, franquia da marca Pink Elephant projetada para proporcionar a experiência Pink nas cidades que não possuem a boate, acontece pela primeira vez em Aracaju no próximo sábado, 6 de dezembro. A festa, que é open bar, vai acontecer no espaço Sobre as Ondas ao som dos deejays Dai Ferreira, considerada melhor DJ mulher do Brasil em 2013, Marco Hanna, residente da Pink em SP, Dudu Pacheco, residente da Pink no Rio, e Hugo Haus, residente da Pink em SSA.

Como parte da experiência inesquecível, os organizadores Sérgio Cendon e Uathan Oliveira já garantiram a presença de robotrons no evento, além de dançarinas e um show de luz e som. Com relação às bebidas, o open bar é de qualidade premium, tendo como opção de vodka, por exemplo, a conceituada Absolut. Os ingressos são divididos entre área vip e lounges, sendo que no lounge, além do open bar ao qual todos terão acesso, os clientes ainda possuem uma cota extra de consumo para desfrutar de um menu diferenciado elaborado pelo consultor de bebidas Adriano Cartuliares. Os ingressos estão disponíveis na Stomppy (13 de julho) e na A Suprema (Shopping Jardins).

Warm Up

Além da fabulosa festa que estão preparando, os organizadores da Pink Tour Aracaju têm outra novidadel. Na noite de sexta-feira, 5, eles realizam um Warm Up nos domínios do One Lounge com o top DJ Javi Barreda, de Ibiza, que é residente do Camarote Salvador.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais