Banda SR.JK promete agitar a véspera de feriado em Aracaju

Festa acontece nesta segunda, 14 (Foto: Divulgação)

Para os amantes do estilo musical pop/rock, todos os destinos levam para o Brothers Club nesta segunda-feira, 14 de novembro, véspera de feriado. Isso porque a banda  ‘SR.JK ’, vai promover uma noite com os clássicos do estilo.

O grupo promete um repertório com sucessos do rock clássico às releituras da música popular brasileira, a banda traz ainda aos palcos as suas influências e preenche seu repertório com suas composições, aliadas à potência e à  suavidade de uma marcante voz feminina. Formada em meados de 2016, a SR.JK nasceu do reencontro de velhos amigos com a música, trazendo novos parceiros que toparam o desafio de fazer um som universal, que tocasse a todos com letras e canções que atravessam gerações.

Esta será a segunda apresentação da banda que tem como componentes: Sidney Cardoso (baixo e vocais), Robertinho Ramalho (bateria e vocais), João Henrique Louredo (guitarra, violão e vocais), Jacqueline Siqueira (voz) e Kleidson Nascimento (piano, teclado e vocais).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais