William Sanches dará workshop motivacional em Aracaju

O evento terá ainda o lançamento do disco Águas de Aruanda e show reunindo diversos músicos sergipanos (Foto: divulgação)

O Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda, em parceria com a Casa de Sossego Vó Tereza, promoverá uma noite especial de música e aprendizagem. A programação, que acontece na sexta-feira, 03 de novembro, contará com workshop “Forças Interiores”, ministrado pelo Coach William Sanches, referência em desenvolvimento de potenciais e espiritualidade, e o lançamento do CD águas de Aruanda.

No workshop, William Sanches falará sobre importância de deixarmos nossa energia fluir, pois muitas vezes nos sentimos travados, respondendo questões existenciais sobre aonde queremos chegar e o que trazemos em nossas bagagens.  Na ocasião, o especialista também irá lançar seu novo livro “Traga seu amor de volta em 21 dias”, que traz um método possível para alcançar seus sonhos e o amor próprio.

A noite encerra com um grande show, que reúne vozes de diversos artistas sergipanos embalando um repertório composto por musica popular e afro-brasileira. Com dez faixas que resgatam a religiosidade ancestral, o disco conta com a participação de interpretes como Kleber Melo, Menilson Filho, Ivana Dantas, Carol Prudente, SandeAlê, Naline Menezes, Roziel Benvindo e Patrícia Polayne. O CD conta com a produção musical de Dudu Prudente e direção musical de Ricardo Vieira. 

Toda a renda do evento será revertida para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza, que atenderá crianças e adolescentes com paralisia cerebral e idosos em situação de vulnerabilidade.  Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria Teatro Atheneu ou pelo www.sympla.com.br – workshop com William Sanches e lançamento do CD Águas de Aruanda. Mais informações pelo site www.aguasdearuanda.org.br .

Sobre William Sanches
Formado pela Sociedade Brasileira de Coaching, William Sanches, já proferiu cursos e palestras por todo o país e possui 10 livros publicados no Brasil e pela América Latina. Apresenta o programa “Crescer Você” pela Rede Boa Nova de Rádio e pela TV Mundo Maior.

SERVIÇO:
Workshop com William Sanches e lançamento do CD Águas de Aruanda
Data: 03 de novembro de 2017
Horário: 19h30
Local: Teatro Atheneu – Aracaju (SE)
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$30 (meia-entrada)
Vendas: na bilheteria do teatro ou pelo www.sympla.com.br
Classificação: 18 anos

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais