Homem é assassinado na presença da esposa

Corpo continua sem identificação oficial no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem acusado por envolvimento em outro homicídio foi morto a tiros dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira, 10, em uma localidade conhecida como Guaxinim, no Robalo, em Aracaju. De acordo com informações do sargento Viana, da equipe do Batalhão de Turismo da Polícia Militar (BPTur), os homens invadiram a residência do casal e atiraram na cabeça, crime praticado na presença da esposa da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e está sem identificação oficial. Mas a família forneceu informações à equipe do BPTur identificando a vítima como Luís Carlos dos Santos, 34, que estava em liberdade condicional respondendo por prática de homicídio, conforme os levantamentos realizados pela equipe do BPTur.

Os criminosos, conforme o sargento Viana, chegaram à residência da vítima encapuzados, apresentando-se como policiais e pedindo armas. Após dominar o homem, eles atiraram na cabeça e fugiram sem levar outros objetos. A família crê em vingança, mas são informações que serão investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais