Suspeitos flagrado com drogas em Socorro

Parte da droga apreendida em abordagem aos suspeitos (Foto enviada pela equipe do Gati)

Dois suspeitos foram flagrados portando drogas e balança de precisão em Nossa Senhora do Socorro. O flagrante foi realizado durante rondas realizadas na madrugada do domingo, 14, pela equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior da Polícia Militar (Gati) na rua Maria Edenildes de Jesus. Os dois rapazes apresentaram comportamento suspeito e tentaram fugir, mas foram alcançados e, na abordagem, os policiais encontraram droga, munição de arma de calibre 38, placas de veículos e uma balança de precisão.

Nesta abordagem, um adolescente de 17 anos foi apreendido e Tharcisio Santos de Matos, 22, foi preso e autuado em flagrante. No aparelho de telefone celular apreendido, conforme informações da equipe do Gati, os policiais encontraram fotografias dos suspeitos ostentando armas e também áudios que levantam suspeitas de que a comercialização da droga ocorria por meio de mensagens postadas em redes sociais, conforme informações da equipe do Gati.

O policiais apreenderam com os suspeitos, meio tablete, uma porção e mais de 80 trouxas de maconha, uma balança de precisão, uma cápsula de calibre .38 deflagrada, duas placas de motocicletas com número policial IAM-4341 e OEN-0352 e o aparelho de telefone celular. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foi confeccionado o flagrante.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais