O fato aconteceu no último sábado, 20 (Foto: facebook Notícias do Povo) |
Continua em estado grave a jovem de19 anos que foi alvejada a tiros na noite do último sabado, 20, na avenida Hermes Fontes. Ela estava em um veículo acompanhada do ex-presidiário Nivaldo Rocha Cruz Filho que também foi alvejado, mas veio a óbito.
A assessoria de comunicação do Hospital e Urgência de Sergipe (Huse) informou que a paciente passou por procedimento cirúrgico, continua internada na UTI, entubada e sendo acompanhada por um neurocirurgião.
Entenda
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), Nivaldo e Emily transitavam na avenida Hermes Fontes em um Fusion, quando quatro homens em outro veículo se aproximaram, efetuaram aproximadamente 18 disparos de arma de fogo e fugiram do local. A 1ª Divisão do DHPP já iniciou as investigações e vai instaurar um inquérito para apurar o fato.
Ainda de acordo com a SSP, Nivaldo já era investigado em inquéritos do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. Ele era ex-presidiário e já havia sido preso em 2013 em uma abordagem do Grupamento Tático de Motos (Getam), quando os militares apreenderam meio quilo de cocaína e R$ 1.679,00 em dinheiro, nas proximidades da avenida Beira Mar.
Por Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B