Homens invadem casa e matam jovem no Industrial

Momento em que a equipe da SSP faz perícia no local (Foto: gupo WhatsApp JP&Ana)

Mais um jovem foi morto em Aracaju. Na manhã desta quarta-feira, 31, homens armados invadiram uma residência e assassinaram o morador, preliminarmente identificado como Alessandro Costa do Rego, 25. O crime cometido com o uso de arma de fogo aconteceu por volta das 7h10 na casa de número 30 da rua Azul do Mar, no Bairro Industrial.

De acordo com informações do major Edivaldo Barbosa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, a vítima estava saindo da residência. No momento em que ele tentava abrir o cadeado do portão central da casa, dois homens armados se aproximaram e o jovem, percebendo a movimentação, retornou, correndo, para o interior do imóvel, mas foi perseguido e executado dentro da residência, conforme o major Barbosa.

Segundo o comandante, os executores do crime fugiram, mas não há informações se eles estariam a pé ou se havia algum veículo à disposição deles. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais