|
Homem é preso por fornecer maconha a adolescente (Foto: Arquivo Infonet) |
Um homem foi preso, na noite da última quinta-feira, na Orla da Atalaia, por suspeita de tráfico de drogas e corrupção de menores. Quatro pessoas estavam dentro de um veículo em posse de maconha e são acusados de fornecer a droga para uma adolescente que os acompanhava.
O veículo, um Corsa preto, de placa IAI 4466, foi abordado por uma viatura da Polícia Militar (PM), que identificou a erva pelo odor. A jovem confessou que havia sido “servida”, conforme o relatório registrado.
Inconformado, o condutor e proprietário do carro passou a agir de modo agressivo, tirou a própria camisa e começou a gritar na rua que estava sendo espancado pela polícia, fato que foi negado pelos agentes. Os policiais chegaram a filmar a atitude do homem.
Outros tipos de droga não foram encontrados. O suspeito confessou ser dono da maconha, e chegou a ameaçar a guarnição dentro da Delegacia Plantonista.
Por Victor Siqueira
Com informações da PM
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B