Acidente na Tancredo: uma vítima continua internada

Uma sobrevivente do acidente cntinua internada no Huse (Foto enviada por internauta)

Continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), uma das vítimas do acidente de trânsito ocorrido na noite da quinta-feira, 1º, na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O número de vítimas deste acidente é dúbio. As informações da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) indicam que a colisão frontal entre dois veículos que culminou com a morte do jovem Dasley Allan Lisboa, 27, teria deixado outras duas pessoas em estado grave.

Mas as informações do Huse, conforme a assessoria, revelam que três sobreviventes deste acidente teriam recebido atendimento naquela unidade de saúde e que dois pacientes receberam alta médica por volta das 6h da manhã desta sexta-feira, 2. A outra vítima, do sexo feminino, permanece internada na ala verde do Huse em quadro estável, em estado de observação.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Delegacia de Delitos de Trânsito, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais