![]() |
(Foto: arquivo familiar) |
Um motorista de ônibus, identificado como Everton Oliveira Barreto, de 30 anos, foi alvejado a tiros, na madrugada deste sábado, 2, quando saía de uma bar na rodovia José Sarney, zona de expansão de Aracaju. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu e veio a óbito.
Antônio Barreto, que é pai de Everton, contou que o filho estava no Carnaval do Carro Quebrado, no bairro São José, mas foi ao encontro de amigas em um posto de combustível no Mosqueiro. De lá, ele seguiu para o Bar na Rodovia José Sarney e quando saía do local, já no carro com dois amigos, dois homens em uma moto chegaram fazendo disparos de arma de fogo.
O motorista, amigo de Everton, que inicialmente foi identificado como Júnior, também foi atingido por disparos de arma de fogo, e segue internado na área verde do Huse. Havia ainda outro amigo, que estava no banco de trás, e não foi atingido pelos disparos.
Everton Oliveira, conforme informações do pai, era uma pessoa tranquila, sem envolvimento com crime e rixas. Familiares registraram um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B