Missa de 7º Dia do empresário eletrocutado ocorre quarta

Jailton: eletrocutado na porrta de casa (Foto: arquivo da família publicada em redes sociais)

Na próxima quarta-feira, 7, será celebrada missa de 7º Dia pelo falecimento do empresário Jailton Veríssimo Cardoso Júnior, o Jabá [Bar do Galego], que morreu eletrocutado na manhã da quarta-feira da semana passada, 1º, na Praia da Costa, no município da Barra dos Coqueiros.

A missa ocorrerá às 19h30 na Igreja São Pedro e São Paulo, na Praia 13 de Julho, localizada na mesma rua do Bar do Galego, em Aracaju. Jabá foi atingido por uma descarga elétrica no momento em que a fiação de alta tensão rompeu na Praia da Costa e atingiu o veículo do empresário.

Outras mortes

Na semana anterior, a jovem Érica Soares dos Santos, 23, também morreu eletrocutada ao receber a descarga elétrica de um fio de alta tensão na Lagoa Redonda, em Pirambu. Episódio semelhante também ocorreu em Aquidabã no ano passado. O feirante Márcio dos Santos Torres, 43, recebeu a descarga elétrica quando ele estava trabalhando. No momento, um fio de alta tensão da rede partiu e uma parte o atingiu.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais