Nove pessoas são mortas a tiros em apenas um dia

iIML: nove vítimas de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma terça-feira sangrenta em Sergipe. O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas, todas provocadas por perfurações de arma de fogo. Entre as mortes violentas, seis ocorreram na região metropolitana: três em Aracaju, duas em Nossa Senhora do Socorro e uma em São Cristovão.

Também foram registradas as mortes de Gilmar Albuquerque de Mendonça, 38, vítima de assalto em Itabaiana; Luiz Gustavo Santos, 21, em Propriá, e José Robson da Silva, 38, no povoado Betume, em Neópolis.

Tiroteio e Feminicídio

Na região metropolitana, a Secretaria de Estado da Segurança Pública registrou um tiroteio que culminou com a morte de dois homens e deixou um ferido em estado grave, no bairro Santa Maria, em Aracaju. Neste episódio, morreram Givanilto Alves Santos Filho, 31, e Pablo dos Santos Almeida, 29. Também em Aracaju, foi vítima Cassiano Santos Costa, 21, vítima de arma de fogo, cujo corpo foi encontrado próximo a uma maré no bairro Porto Dantas.

A SSP também registrou um feminicídio, tendo como vítima Patrícia de Jesus Menezes, 33, morta a tiros dentro de uma loja de uma rede de supermercados em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito deste crime, identificado como Ala Menezes dos Santos, 36, seria ex-companheiro da vítima e foi encontrado morto, com perfuração de arma de fogo, dentro de um motel, também em Nossa Senhora do Socorro. Ao lado do corpo dele, a Polícia encontrou uma pistola e a polícia está investigando as ocorrências e também a procedência da arma.

E em São Cristovão, o corpo de um homem com perfurações de arma de fogo foi encontrado na rua Graciliano Ramos. Todas as ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais