Familiares de “Jabá” prestam depoimento

Familiares de 'Jabá' prestam depoimento (Foto: Arquivo Pessoal)

O delegado Walter Simas, da delegacia da Barra dos Coqueiros, iniciou nesta quinta-feira, 8,  o inquérito policial do incidente que vitimou Jaílton Veríssimo Cardoso, o ‘Jabá’, no último dia 1º.

Familiares da vitima estavam presentes no momento da morte e foram os primeiros a prestar depoimento. “Ouviremos os vizinhos amanhã. Recebemos as imagens das câmeras de segurança do local e faremos a análise em breve”, contou Simas.

A Energisa também é aguardada para ser ouvida. Após a conclusão do inquérito policial, o relatório será encaminhado ao Ministério Público.

Entenda o caso

Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', 39 anos, morreu eletrocutado na manhã do dia 1º de fevereiro, em detrimento de um fio de alta tensão que se rompeu e atingiu um veículo, trazendo a carga elétrica à vítima. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.

Por Victor Siqueira 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais