|
Suspeitos estavam sendo investigados pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Na madrugada desta quinta-feira, 19, uma operação conjunta foi deflagrada em combate à roubos de motocicletas na cidade e região. Na ação das Polícias Civil e Militar foram cumpridos seis mandados de prisões preventivas.
Foram presos na operação Alysson Raniery Honorato da Silva de 26 anos, natural de Arapiraca/AL, Lucas Menezes Ramos de 26 anos, natural de Itabaiana/SE e foi desarticulada uma associação criminosa composta por: Daniel Santos Alves de 24 anos, ex-presidiário e natural de Itabaiana/SE, Leandro Barros da Silva (o "Leleo") também ex-presidiário, itabaianense de 24 anos, Rodrigo Alves Meneses (o "Rato") de 24 anos, ex-presidiário e nascido na mesma cidade, além de Rafael dos Santos Neri de 19 anos, natural de Aracaju/SE, com 19 anos de idade.
Alysson Raniery Honorato da Silva é suspeito de ter subtraído mediante a utilização de arma de fogo, no dia 14 de março deste ano, no Bairro Moita Formosa, um celular marca/modelo Samsung J2 de um pedestre. Lucas Menezes Ramos é suspeito de ter subtraído mediante a utilização de arma de fogo, no dia 2 de março deste ano, no povoado Matapuã, Itabaiana/SE, uma motocicleta marca/modelo Honda CG 150 de cor Prata, ano 2015 de placa QKS 3849/SE.
Leandro Barros, o "Leleo", e Daniel Santos Alves são suspeitos de, no dia 18 de fevereiro deste ano, subtrair um veículo Corsa Hatch Maxx, cor Preta, placas MVF 0961, aparelhos celulares, dinheiro e outros objetos pessoais no Bairro Chiara.
Rafael dos Santos Alves e Rodrigo Alves Menezes, o "Rato", são suspeitos de, no dia 24/02/2018, no Povoado Terra Vermelha em Itabaiana, subtraírem aparelhos celulares e dinheiro das vítimas e no dia 02/03/2018, no Centro de Itabaiana, subtraírem uma motocicleta marca/modelo Honda CG Titan, ano 2007, cor azul e placa IAD 3125/SE, dinheiro e aparelho celular.
Rafael foi preso em flagrante pela PM por roubo de motocicleta praticado, na cidade de Moita Bonita/SE, já Daniel em cumprimento a mandado de prisão definitiva, na cidade de Itabaiana, no dia 22 de fevereiro deste ano. Daniel e Rafael encontram-se custodiados no Compajaf (Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho), onde foram cumpridas suas prisões preventivas.
A operação contou com o apoio da COPCI, Delegacias de Malhador e Carira e de Policiais Militares lotados no 3º BPM sob o comando do MAJ Sidney Barbosa. A Delegacia Regional de Itabaiana, sob a Gestão do Delegado Fábio Santana, agradece à população pela colaboração nos resultados positivos obtidos. Disque 181 e denuncie seu sigilo será preservado. Utilize também o Zap Denúncia: (79) 98853-5673.
Fonte: Ascom/SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B