PM prende condutor de motocicleta embriagado e sem CNH

Ocorrência aconteceu no centro de Aracaju (Foto: Arquivo Infonet)

Na madrugada desta quinta-feira, 19, policiais militares prenderam um homem por conduzir um veículo sob influência de álcool, no Bairro Centro, na cidade de Aracaju.

A equipe da PM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que informou a ocorrência de um acidente de trânsito. Segundo as informações, o acidente envolveu dois veículos, sendo um deles um GM CORSA de cor bege e uma motocicleta HONDA, CG TITAN, que estava sendo conduzida pelo detido.

O condutor da motocicleta se chocou com a parte traseira do automóvel, que se encontrava estacionado. Após o ocorrido, o detido que apresentava nítidas características de embriaguez alcoólica, como odor etílico, desordem nas vestes, falta de coordenação motora e fala alterada, realizou o teste do etilômetro, que resultou em 1,14 mg/l.

Ao ser levado à delegacia, foi descoberto que  além de conduzir alcoolizado, o condutor da motocicleta estava com o registro do seu licenciamento vencido desde 2015, e que por essa razão, teve o veículo recolhido pelo Detran.

Diante do ocorrido, o acusado foi autuado em flagrante delito na Delegacia Plantonista Sul por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação.

fonte: PM/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais