Teto de restaurante desaba e mata bebê na Caueira

Acidente aconteceu na tarde do domingo em Caueira (Foto: arquivo Portal Infonet)

Parte do teto de um restaurante na Praia de Caueira desabou e matou um bebê de apenas sete meses de vida que dormia, com a mãe, em uma rede dentro do estabelecimento comercial. O episódio foi registrado em boletim de ocorrência por um dos tios da criança. O bebê, identificado como Sofia Victória Dosea Almeida, chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu em um hospital privado.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo às 19h30 e constatou que a morte foi causada por ação contundente. De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, depois do almoço, a mãe e a criança seguiram para uma rede que fica na parte interna do restaurante e, momentos depois, foram surpreendidas pelos escombros. As vítimas foram encaminhadas para o hospital em Aracaju, mas o bebê não resistiu e morreu algumas horas depois.

A mãe do bebê também sofreu lesões corporais e continua avaliada pelos médicos. O avô do bebê, um idoso, presenciou toda cena, passou mal e está internado em observação.

por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais