Acusado de matar comerciante morre em confronto

Homem morreu em confronto com a Polícia (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma ação conjunta do 11º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Civil localizou um dos suspeitos de matar nesta terça-feira, 24, um comerciante na cidade de Pedrinhas, no sul do estado.

Anderson dos Santos, 24 anos, foi abordado pela equipes da Força Tática do 11º Batalhão, reagiu atirando nos policiais e morreu no confronto.

A ação policial aconteceu nesta quarta-feira, 25,  rodovia que liga Boquim a Pedrinhas. As diligências da polícia continuam a fim de localizar o outro envolvido com o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava ontem no estabelecimento quando um bandido entrou e disparou diversas vezes. Quatro tiros atingiram o rosto do comerciante.

Ainda segundo as primeiras diligências, não houve tentativa de assalto. “Um homem se aproximou, deu vários tiros e foi embora”, informou a polícia.

A vítima era Jocélio Oliveira Simões, de 30 anos. Ele não tinha passagem pela polícia e era conhecido na região. Populares prestaram socorro e levaram o comerciante para um hospital no município de Boquim, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais