Adolescente é baleado em tentativa de assalto em Aracaju

Dono do estabelecimento reagiu ao assalto e atirou no jovem (Foto: Whatsapp/Grupo Aracaju)

Um adolescente foi baleado na tarde deste sábado, 5, depois de tentar assaltar um depósito de bebidas no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois adolescentes chegaram ao estabelecimento de bicicleta, anunciaram o assalto e renderam um funcionário. Ao perceber a situação, o proprietário do estabelecimento, que tem posse de arma, disparou contra o adolescente que apontava a arma para o funcionário.

Os adolescentes fugiram do local, mas o jovem armado caiu e foi detido por populares. O outro conseguiu fugir, mas após denúncias, foi localizado pelos policiais.

O adolescente, que ficou ferido no joelho, foi ferido e levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). O outro foi levado uma das delegacias da capital, onde foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais