![]() |
Um dos suspeitos foi baleado no joelho (Foto: Pixabay) |
Um estabelecimento comercial foi invadido no último final de semana, no bairro Coroa do Meio. Um dos funcionários de uma distribuidora de bebida percebeu a presença de dois indivíduos de bicicleta em uma atitude suspeita e rondando o local.
Momentos após, o funcionário e o proprietário do estabelecimento perceberam a aproximação dos suspeitos e se esconderam dentro do imóvel. Os dois indivíduos adentraram à distribuidora e um deles sacou uma arma de fogo, apontou em direção ao funcionário, anunciando o assalto.
O proprietário percebeu que o indivíduo estava acionando o gatilho, e de imediato, sacou sua arma de fogo [a arma do declarante possui registro e encontra-se regularizada junto à Polícia Federal] e efetuou dois disparos, sendo que apenas um deles atingiu um dos autores, na altura do joelho. Após o fato, os suspeitos desistiram do roubo e saíram em fuga. O que foi atingido caiu logo à frente na calçada e o outro permaneceu em fuga.
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e rendeu o indivíduo baleado, apreendendo a arma de fogo. O outro autor também foi preso.
Todos foram conduzidos para a unidade Plantonista Sul e o menor baleado levado para atendimento médico.
Por Aisla Vasconcelos
Com informações da Plantonista
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B