Objetos foram abandonados pelos menores (Foto: reprodução/redes sociais) |
A Polícia Militar (PM) frustrou um roubo na Creche Maria Nunes Peixoto, em Itabaiana. A unidade teve a porta arrombada por três menores, com idades entre 10 e 13 anos. Um liquidificador, um forno micro-ondas e botijão de gás foram os alvos dos infratores.
De acordo com o tenente Ataíde Guedes, do 3º Batalhão da PM a ocorrência foi por volta das 21h desse último domingo, 6. “Eles já estavam retirando os objetos e saindo pelo muro, quando chegamos ao local e fizemos um cerco”, explicou. Com a chegada dos policiais, os menores abandonaram o material do roubo e fugiram.
O local foi vasculhado, mas os infratores não foram localizados. Logo após, receberam uma denúncia com a identificação deles. Dois dos suspeitos foram encontrados em uma casa abandonada próxima de onde residem. Ambos foram levados para a delegacia da região e liberados em seguida. O terceiro acusado pelo arrombamento não foi localizado.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B