'Rolezinho' começou no Parque dos Cajueiros (Foto: reprodução/redes sociais)
|
Cerca de 50 jovens participaram de um “rolezinho” na tarde do último sábado, 24, no Parque dos Cajueiros, em Aracaju. De acordo com a Polícia Ambiental, que tem um posto no local e atendeu a ocorrência, foi solicitado reforço da Rádio Patrulha.
No mesmo dia, há registros da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) de que cerca de 15 pessoas participaram de uma ocorrência similar próximo a um supermercado do Distrito Industrial de Aracaju (DIA). A suspeita é de que eles tenham seguido para lá depois que a Polícia Militar os dispersou do Parque.
De acordo com a Guarda, eles seguiram em ônibus fazendo confusão e depredando o patrimônio. Vídeos e fotos circularam pelas redes sociais.
No dia 10 de março, um “rolezinho” acabou em confusão entre um dos participantes e um guarda municipal quando o jovem tentou se livrar da tarifa do transporte coletivo, pulando a catraca do ônibus no início danoite do sábado, 10, em Aracaju e acabou sendo agredido. O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Guarda.
por Jéssica França
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B