Homem agride mãe, filha e ex-mulher por som alto

Homem agride mãe, filha e ex-mulher por causa de som alto (Foto: Arquivo Infonet)

Três mulheres sofreram com mais um caso de violência doméstica. Desta vez, aconteceu no bairro Aeroporto, na zona sul da capital. De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado por uma das vítimas, o problema começou por conta de som alto. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, 26.

O relato aponta que a mulher estava com o ex-marido em um bar da irmã dele quando a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma reclamação de perturbação do sossego por som alto. A solicitação dos policiais foi atendida, mas logo que saíram, o acusado voltou a aumentar o volume excessivamente.

A mulher tentou aconselhá-lo a acatar a determinação dos PMs, mas ele não quis saber: com raiva, empurrou a própria mãe e falou à companheira para “não se meter” na sua vida. Ele tentou agredí-la, com um pedaço de madeira. A filha dos dois tentou impedir, foi atingida e chegou a desmaiar.

O agressor continuou com postura violenta, xingando a ex-esposa. A PM foi acionada novamente, o conteve e o levou para a Delegacia Plantonista.

Ao chegar na Deplan, descontrolado, o homem agrediu, ameaçou e xingou policiais civis e resistiu à prisão. Um dos policiais teve uma lesão em um dos dedos da mão. O homem foi autuado por violência doméstica, lesão corporal, injúria, resistência à prisão e desacato. 

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais