Homem é preso por atirar em amigo que cobrou dinheiro

R$ 2 mil teriam sido emprestados para pagar fiança do acusado pelos disparos (Foto: Pixabay)

Dois homens foram presos e um menor, apreendido, acusados de tentar de matar uma pessoa e balear outra no bairro Cidade Nova. O crime ocorreu em frente a uma borracharia. O acusado de atirar nas vítimas é amigo de uma delas, de acordo com o boletim de ocorrência prestado na Delegacia Plantonista Sul.

Um dos homens vítima da ação conta que estava na borracharia quando o outro suposto amigo chegou em um carro e começou a atirar. Os tiros não atingiram o rapaz, mas acertou o braço esquerdo do dono do estabelecimento. Ambos correram para a laje do prédio até que os acusados fossem embora. O homem atingido foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe.

Motivação

O homem conta que a motivação para o crime pode ter sido dinheiro. Há cerca de uma semana a esposa do acusado de efetuar os disparos teria pego emprestado R$ 2 mil com ele para pagar a fiança do marido que estava preso. O que teria motivado o atentado teria sido pela cobrança do valor feita horas antes dos disparos na borracharia.

Prisão

A Polícia Militar prendeu dois homens, sendo um deles o suposto amigo, além de um adolescente que foi autuado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais