|
Homem é executado na avenida São Paulo (Foto: Portal Infonet) |
Um homem foi assassinado durante a tarde deste sábado, 24, na avenida São Paulo, no bairro Siqueira Campos, na zona oeste da capital. Anderlan Pereira da Conceição, 28 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo na região da nuca.
A Polícia Militar (PM) ouviu os familiares e soube que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos. O local foi isolado para a chegada do Instituto Médico Legal (IML), Criminalística e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outras mortes
Desde a madrugada do sábado, foram registradas quatro mortes violentas no IML. Manoel Messias Santos, 58, de Rosário do Catete; Wendell Fernando dos Santos Brito, 24, do bairro Lamarão, em Aracaju; e José Edivânio Batista de Jesus, 34 anos, de Poço Verde foram vítimas de tiros e não resistiram aos ferimentos. José João de Souza, 45, morreu em decorrência de uma colisão entre veículos que aconteceu em Carira.
Por Victor Siqueira
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B