Mulher é assassinada dentro de casa no bairro América

Momento em que o corpo de Daniele é recolhido pelo Instituto Médico Legal (Fotos: Portal Infonet) 

Uma mulher identificada como Daniele Bispo Monteiro, de 33 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro da própria casa, no bairro América, no final da manhã desta sexta-feira, 2. O crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Carlos Amilka Santos. De acordo com a Polícia Militar, Carlos tirou a própria vida horas depois da morte da ex-companheira. O corpo dele foi encontrado no bairro Aruana, zona de expansão da capital.

O crime contra a mulher foi cometido dentro de uma pequena vila, situada na rua Olímpio Soares, no bairro América. A residência está localizada próximo ao Centro de Formação de Praças da Polícia Militar de Sergipe (PMSE). Ao chegar no local e constatar o homicídio, policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão levantaram informações de que o os disparos partiram do ex-companheiro da vítima.

O trabalho da criminalística durou algumas horas até o recolhimento do corpo de Daniele, por parte do Instituto Médico Legal (IML). Segundo um morador da região, que conversou informalmente com nossa reportagem, o casal estava separado há algum tempo. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Crime foi cometido dentro dessa vila, no bairro América

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais