|
Momento em que o corpo de Daniele é recolhido pelo Instituto Médico Legal (Fotos: Portal Infonet) |
Uma mulher identificada como Daniele Bispo Monteiro, de 33 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro da própria casa, no bairro América, no final da manhã desta sexta-feira, 2. O crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Carlos Amilka Santos. De acordo com a Polícia Militar, Carlos tirou a própria vida horas depois da morte da ex-companheira. O corpo dele foi encontrado no bairro Aruana, zona de expansão da capital.
O crime contra a mulher foi cometido dentro de uma pequena vila, situada na rua Olímpio Soares, no bairro América. A residência está localizada próximo ao Centro de Formação de Praças da Polícia Militar de Sergipe (PMSE). Ao chegar no local e constatar o homicídio, policiais da 3ª Companhia do 8º Batalhão levantaram informações de que o os disparos partiram do ex-companheiro da vítima.
O trabalho da criminalística durou algumas horas até o recolhimento do corpo de Daniele, por parte do Instituto Médico Legal (IML). Segundo um morador da região, que conversou informalmente com nossa reportagem, o casal estava separado há algum tempo. O crime será investigado pela Polícia Civil.
|
Crime foi cometido dentro dessa vila, no bairro América |
Por Ícaro Novaes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B