IML: oito homicídios entre o sábado e o domingo

IML: mais de 72% das mortes são homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito homicídios entre o sábado, 3, e o domingo, 4, em Sergipe. A maioria dos casos aconteceu na região metropolitana. Foram três homicídios em Aracaju e um em Nossa Senhora do Socorro.

Os homicídios representam 72,72% % do total das mortes violentas registradas no período. Foram dois casos registrados no sábado, 3, e outros seis aconteceram no domingo. No total, o IML removeu 11 corpos de pessoas, que tiveram mortes violentas. Estão neste rol, uma criança, de nove anos de idade, vítima de descarga elétrica e outras duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito.

Homicídios

Foram registrados seis homicídios no domingo: três aconteceram em Aracaju, um em Nossa Senhora do Socorro, mais um em Propriá e outro em São Miguel do Aleixo. A maioria das vítimas foi atingida por arma de fogo e duas delas por golpes de arma branca.

Djenal Caetano Santos, 58, foi vítima de golpes de arma branca, no bairro Soledade, em Aracaju; Vínicius Santos de Jesus, 19, foi atingido por tiros no povoado Taiçoca, em Socorro; Wesley Mathias Silva, 17, também vítima de arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju; Rodrielo dos Santos, 21, atingido por tiros no povoado Caena, em São Miguel do Aleixo; Erivaldo Lima dos Santos, 47, no conjunto Padre Pedro, no Santa Maria, em Aracaju, e Erivaldo Alves, 38, atingido por golpes de arma branca, em Propriá.

No sábado, 3, foram assassinados Edvaldo Nogueira, 43, atingido por golpes de arma branca, em Laranjeiras, e Itamar dos Santos, 28, atingido por tiros no bairro Matadouro, em Propriá. Ele recebeu atendimento médico, mas morreu no Hospital Regional de Propriá.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais