'Jabá', 39 anos, morreu eletrocutado na manhã do dia 1º de fevereiro (Foto: Acervo Pessoal) |
O advogado da família de Jaílton Veríssimo Cardoso, o ‘Jabá’, entrará com uma ação cível contra a Energisa.
De acordo com o advogado Victor Medeiros, neste primeiro momento, será solicitada uma reparação para o filho do empresário que morreu eletrocutado no dia 1° de fevereiro. “Estarei pleiteando a ação de reparação ao filho dele, que é menor, e posteriormente para os irmãos, mãe e esposa dele”, informou.
Conforme o advogado, já foram entregues ao delegado mídias com imagens do sistema de monitoramento e fotografias, que compreendem o momento do rompimento do fio até a hora que os policiais socorreram a vítima.
Energisa
O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Energisa que ficou de enviar um posicionamento, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno. Permanecemos à disposição através do (79) 2106-8000 e do jornalismo@infonet.com.br.
Entenda o caso
Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', 39 anos, morreu eletrocutado na manhã do dia 1º de fevereiro, em detrimento de um fio de alta tensão que se rompeu e atingiu um veículo, trazendo a carga elétrica à vítima. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B