Homem admite ter matado vítima de assalto em Itabaiana

Homem admitiu ter matado vítima de assalto em Itabaiana (Foto: SSP)

Delegado diz que homem agiu a sangue frio (Foto: Portal Infonet)

José Wallyson Cardoso da Silva, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil de Itabaiana acusado de latrocínio. De acordo com as investigações, o homem matou Gilmar Albuquerque de Melo na noite do dia 6 de fevereiro durante um assalto.

De acordo com Fábio Santana, delegado responsável pelas investigações, Wallyson estava em uma rodovia do município esperando alguma motocicleta aparecer para abordar. “Ele tinha tentado abordar uma vítima minutos antes, mas não conseguiu que ela parasse”, explicou. Até que conseguiu abordar Gilmar e a pessoa que o acompanhava, que vinham em menor velocidade.

O delegado ainda diz que o homem agiu a sangue frio durante o latrocínio. “Não houve reação, apenas o susto de qualquer pessoa que é abordada de surpresa e tem com um revólver apontado em sua direção. Wallyson imaginou que a vítima ia reagir e terminou, a sangue frio, efetuando três disparos”, explica. Gilmar morreu no local. A outra vítima sobreviveu ao ataque. Após o crime, o acusado fugiu abandonado a motocicleta roubada em uma rua da cidade.

José Wallyson foi preso na última segunda-feira, 5, após investigações da Delegacia de Itabaiana e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) o apontarem como principal suspeito do crime. Ele confessou este latrocínio e ainda um homicídio ocorrido no dia 3 de dezembro em Itabaiana. A Polícia Civil também constatou que ele já responde por roubo majorado e tráfico de drogas.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais