SSP tem suspeito responsável pela morte de cabeleireiro

Cabeleireiro é perseguido e acaba executado no banheiro (Foto: Grupo JP&Ana/WhatsApp)

A Polícia Civil já possui suspeito pelo assassinato do cabelereiro Roniclessio Silva Andrade, 23, executado dentro da própria residência, onde também funcionava o salão de beleza onde trabalhava, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

O crime aconteceu na quarta-feira, 14, por volta das 14h30 na rua 142 daquele loteamento e está sendo investigado pelo delegado Antonio Sérgio dos Santos, da 4ª Divisão A do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, o delegado já instaurou o inquérito policial e começou a ouvir o depoimento de testemunhas. As informações sobre o andamento dos procedimentos estão mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil tem conhecimento de que o cabeleireiro era usuário de drogas e nunca teve passagem pelo sistema prisional. Não se descarta, conforme a assessoria, que este crime tenha relação com o uso e o tráfico de drogas.

A comunidade pode contribuir para elucidar o crime, fornecendo informações através do Disque Denúncia da SSP, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e a identificação do denunciante será mantida em sigilo.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais