Militares reformados protestam contra parcelamentos

Militares reformados usaram ovos para mostrar dificuldades financeiras (Foto: Portal Infonet) 

Militares reformados fizeram um protesto em frente ao Sergipe Previdência na manhã desta terça-feira, 20, contra os constantes atrasos e parcelamentos salariais. Com ovos nas mãos, os militares alegam que não estão conseguindo honrar os compromissos financeiros e sequer comprar carne para as suas refeições. A associação de militares Única protocolou um documento no Sergipe Previdência cobrando solução para os parcelamentos e atrasos.

Para nossa reportagem, o diretor-presidente do Sergipe Previdência afirmou que recebeu representantes da associação ainda nesta manhã e explanou a situação da pasta. “Mostrei que estamos fazendo esforço para conseguir pagar integralmente o maior número de aposentados. Em janeiro, conseguimos atingir o percentual de 70% e esperamos aumentar isso”, afirmou. A respeito dos atrasos, o diretor-presidente lembrou que o Governo vem enfrentando dificuldades e preferiu não se aprofundar na questão, alegando que é uma questão a ser tratada pelo Governo.

Confira reportagem completa no vídeo

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais