Populares realizam ato em apoio aos caminhoneiros

A manifestação foi realizada na manhã de hoje na Orla (Foto: Portal Infonet)

Dezenas de populares se reuniram na manhã desta segunda-feira, 28, em frente aos arcos da Orla de Atalaia, em um ato em apoio à paralisação dos caminhoneiros, que iniciou em Sergipe na última terça-feira, 22.

Segundo o motoboy Edvan Batista, a manifestação que ocorreu hoje é um desdobramento de outro ato realizado no último domingo, 27, no bairro 13 de Julho. Ele explica que o ato serve como apoio à luta dos caminhoneiros pela diminuição do preço do combustível, mas que outras pautas também estão sendo discutidas. “Estamos aqui reivindicando pautas como saneamento básico, distribuição da renda, tudo aquilo que o brasileiro é atingido de forma negativa pelo governo, seja ele municipal, estadual ou federal”, conta.

José Ednaldo foi outro que se juntou a manifestação. Para ele, todos os brasileiros deveriam se unir em prol da causa. “A sociedade já não aguenta mais, estamos cansados de pagar tantos impostos, tantos tributos, para manter os políticos andando de carro de luxo no senado. É bom que os brasileiros acordem, não coloquem um tapa-olho em seu rosto, temos que acordar e ver que estamos cansados de pagar tantos tributos”, afirma.

De acordo com o servidor público Hebert Pereira, a partir da manifestação realizada hoje, serão elaborados encaminhamentos que serão levados às autoridades. “A ideia é tentar unificar ao máximo esses movimentos e encaminhar isso para as autoridades, assembleias, para o governador, congresso. Vamos distribuir ao máximo essas questões que serão decididas em assembleia, que está sendo democrática”, explica.

por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais