Homem morre em confronto com policiais civis e militares

Corpo de suspeito está sem identificação no IML (Foto: enviada pela SSP/SE)

Um homem morreu em confronto com a polícia durante operação realizada conjuntamente pelas Polícias Civil e Militar para combater o tráfico de drogas em Tobias Barreto. De acordo com a versão da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o suspeito que morreu em troca de tiro com policiais é apontado como traficante de drogas e tinha forte atuação naquela região.

O suspeito e outras pessoas já vinham sendo investigados, segundo a SSP. Na quarta-feira, 6, os policiais desencadearam a operação depois de monitorar a atuação dos acusados. Um dos suspeitos, apontado como pessoa responsável para fazer a entrega da droga comercializada, foi preso em casa no conjunto Agripino III. Neste local, os policiais encontraram a apreensão de mais de meio quilo de maconha, conforme a assessoria de imprensa da SSP.

Em uma outra residência, de acordo com a SSP, houve reação e troca de tiros. O suspeito foi atingido por tiros e chegou a ser encaminhado para o hospital local, mas faleceu. Este rapaz que faleceu, conforme a SSP, era conhecido como Jorge Bahia, apontado como líder de um grupo que comandava o tráfico de drogas no conjunto Bom Jardim, na periferia da cidade. Na casa onde o acusado se encontrava, de acordo com a SSP, foram encontradas 32 gramas de cocaína e algumas embalagens, comumente usada para armazenar a droga preparada para a comercialização.

O corpo do homem está no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais