Acusado de estupro é preso por se aproximar de vítima

Prisão preventiva ocorreu nessa quarta-feira, 6

Nesta quarta-feira, 6, policiais civis da Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítima (Deacav) realizaram a prisão preventiva de Alberlan Santos Morais, em razão de descumprimento de medida de proteção para se manter afastado da vítima.

Segundo informações da delegada Annecley Figueiredo, o preso responde a processo judicial pelo crime de estupro de vulnerável e já havia uma determinação da justiça para ele se manter afastado, e sem contato com a vítima, a qual foi descumprida gerando transtornos psicológicos ainda mais graves para o menor, vítima do abuso.

“Crimes dessa natureza constituem uma agressão psicológica para as vítimas e quando se tratam de crianças os efeitos do choque podem refletir em diversos aspectos no desenvolvimento delas. Por isso é importante ser feita essa avaliação de se representar por medida judicial para manter o suposto abusador sem contato com a vítima, visando resguardar outros abusos e também o psicológico da criança”, acrescentou a delegada.

O preso será encaminhado para a unidade prisional e ficará à disposição da Justiça.

Fonte e foto: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais