Suspeito por tráfico de drogas é preso na Atalaia

Acusado é autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem foi autuado em flagrante acusado por envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do veículo dele, os policiais militares encontraram algumas embalagens comumente utilizada para armazenar cocaína e a quantia de R$ 505,00. A prisão dele aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 28, em um estacionamento na Praia de Atalaia, em Aracaju.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, havia um grupo de jovens em situação suspeita no estacionamento. Os policiais se aproximaram e revistaram todos eles e nada encontraram. Mas, quando fizeram a revista no veículo, encontraram cinco pinos com substância branca, semelhante a cocaína, juntamente com o dinheiro, guardados dentro de uma bolsa plástica no porta-luvas.

Os policiais perguntaram a quem pertencia aqueles objetos e um dos jovens assumiu a propriedade. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais