Adolescente morre afogado no rio Vaza Barriz

Corpo do jovem foi encontrado pelos bombeiros e pescadores (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um adolescente de 16 anos foi vítima de afogamento na tarde desta sexta-feira, 29, no rio Vaza Barris, na região do povoado Areia Branca, bairro Mosqueiro, em Aracaju.

De acordo com o tenente coronel Hector Monteiro, comandante do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros de Sergipe, o jovem nadava junto com a mãe em uma região conhecida como ‘Prainha', nas imediações da Igreja do Povoado Areia Branca, quando foi levado pela correnteza. Ainda de acordo com o coronel, a mãe tentou salvar o filho e pedir socorro, mas ele afundou e ela foi salva por pescadores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e após uma hora de buscas com auxílio de pescadores, o corpo do adolescente foi encontrado. Ele foi identificado como Joaldo David Silva dos Santos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais