Comidas e drinks complementaram folia no Forró Siri

Josefa Augusta levou 260 espetinhos para vender aos foliões (Fotos: Portal Infonet)

Mateus Costa, 20, veio de Maceió para vender drinks

Opção não faltou para quem sentiu fome enquanto forrozeava no Forró Siri, nesta sexta-feira, 29. Churrasco, salgados e drinks estavam entre as opções.

Josefa Augusta separou 260 espetinhos para vender aos foliões. "Vim preparada. Se Deus quiser, vou vender tudo", disse. A merendeira escolar, há 15 anos aproveita os festejos juninos para garantir renda extra.

Além do churrasquinho, que custa R$ 5, a ambulante também levou amendoim cozido para quem queria aproveitar as comidas típicas do período. Cerveja e refrigerantes complementavam o serviço na barraca.

E por falar em bebida, Mateus Costa, 20, veio de Maceió (AL) para vender drinks. Com substâncias coloridas, com ou sem alcóol, o jovem circulava pelo meio dos foliões oferecendo o produto. "Tem de morango, limão e maracujá", disse.

Mateus contou que a prática é comum na cidade de onde veio. "A dona de um bar daqui de Sergipe me viu vendendo lá e pediu para eu vir vender para ela", explicou. Cada copo sai a R$ 5.

O Forró Siri segue até esse sábado, 30 de junho. Confira a programação completa clicando aqui.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais