Jardim do Éden: Justiça concede liberdade a dois presos

Jovens foram presos acusados de tráfico de drogas sintéticas (Foto: reprodução/SSP)

Dois dos seis jovens presos na segunda fase da operação ‘Jardim do Éden’ obtiveram habeas corpus e poderão responder ao processo em liberdade. Pedro Cerqueira Wendel e José Freire Oliveira Neto fazem parte de um grupo preso no último dia 26 de junho, sob acusação de atuar com tráfico de drogas sintéticas na capital sergipana.

O advogado Evânio Moura, que atua na defesa de Pedro Wendel, revelou que o jovem tem todas as condições de responder ao processo em liberdade, pois tem bons antecedentes, é estudante universitário e tem profissão definida. O Portal Infonet não conseguiu contato com a defesa de José Freire.

Conforme a decisão da juíza Maria Angélica França e Souza, os jovens não podem se ausentar de Aracaju sem autorização judicial e devem se recolher a partir das 19 horas ou ao final da jornada de estudo/trabalho. Eles também deverão ficar recolhidos em casa aos finais de semana.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais