Clientes da Telemar insatisfeitos

Não são poucas as reclamações dos consumidores com a empresa Telemar. Ela praticamente fechou a loja da Rua de Lagarto, palco de tantas manifestações contra a empresa, e só atende agora pelo telefone 104 – o que, aliás, não é fácil de conseguir uma ligação: ou dá ocupado ou cai em outro lugar.

Não há dúvida que o serviço da Telemar deixa muito a desejar. A empresa, por seu turno, não se comunica – e olha que é uma empresa telefônica – com seus consumidores e incentiva as reclamações. As queixas no Procon continuam a ser registradas.

O que há de fazer? Bom, o público consumidor pode seguir algumas orientações e até obter algum resultado. Por exemplo, se o seu telefone tem caixa postal ou secretaria eletrônica, se não quiser pagar por chamadas a cobrar, desliga-as. Mesmo que atenda a chamada você tem três segundos para desligar e não ser cobrada por esta chamada. Este é apenas um conselho básico. Outros virão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais