Grupo Paes Mendonça anuncia venda

Aconteceu o que já se esperava: o grupo Paes Mendonça anunciou a venda da rede de supermercados Bom Preço ao grupo holandês Royal Arhold. O grupo já dispunha de 50% do capital da empresa, compra agora os 50% restantes. Mas, o Sr. João Carlos Paes Mendonça não deixa as atividades empresariais.

Ele tranquilizou seus amigos de Aracaju com telefonema no final de semana, dizendo que continuará com os demais empreendimentos, na área de fazendas e comunicação (como o Jornal do Commércio de Recife).

Como a transferência das ações vai se prolongar até setembro, é bem possível que até lá seja dado um novo organograma às organizações, com vistas inclusive a mantê-lo como Consultor. O Bom Preço havia programado a construção de duas novas unidades em nossa Capital no correr deste ano. O planejado continua, mas é bem possível que não este ano.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais